#htmlcaption1 . #htmlcaption2

COLETANEA FORROZÃO TROPYKALIA

FORROZAO TROPYKALIA EM PIQUET CARNEIRO-CE



Fim da Banda Calypso: Joelma anuncia que quer se dedicar à música gospel

Fim da Banda Calypso: Joelma anuncia que quer se dedicar à música gospel

Desabafo de Joelma sobre vontade de se dedicar à música gospel movimentou as redes sociais na madrugada. 2014 deve ser o último ano da Banda Calypso


Uma declaração da cantora Joelma sobre sua vontade de se dedicar à música gospel gerou comoção nos fãs da Banda Calyspo na madrugada deste domingo, 9. Ela disse durante apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira 'à obra de Deus'.
A cantora Natália Sarraff, filha mais velha de Joelma, usou o Facebook para demostrar seu apoio à mãe. "Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", publicou.
Diante das lamentações de muitos fãs, ela continuou: "Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".
Joelma, que é evangélica e casada com Chimbinha, já havia declarado sua vontade de gravar um CD totalmente com música gospel. Nos álbuns da Banda Calypso, aliás, já tem sempre uma faixa dedicada a Deus. Ao que tudo indica, 2014 será o último ano de existência da banda. 
O empresário do Calypso, Fábio Macedo, declarou ao G1 de Pernambuco que por conta de compromissos já assumidos, Joelma deve se dedicar à nova carreira somente em 2015. Até o momento a assessoria da banda não se pronunciou sobre o fim da Banda Calypso, que terá sua trajetória contada em um filme e prepara CD em espanhol.

GABRIEL DINIZ & FORRÓ NA FARRA EM CAMPO ALEGRE - AL 08.06.2013




[CD OFICIAL] Aviões do Forro - São João da Capitá 2013



TARADÕES DO FORRÓ AO VIVO EM SALOÁ-PE REPERTORIO NOVO



Após polêmica com ex-esposa e PM, cantor Marcio Moreno está desaparecido


O cantor de arrocha Márcio Moreno, que se envolveu na última semana em uma polêmica com a ex-esposa, Naiane Caroline Souza de Araújo, e o policial da Rondesp, Fábio Sodré Lima Masovitch, está desaparecido desde o dia 06 de junho, segundo informações policiais. O artista gospel teria sido visto pela última vez quando estava em um carro modelo Ecosport, de cor preta.

Márcio, que é ex-policial, deixou seus fãs assustados na noite de quinta-feira (30), quando contou que foi vítima de tentativa de homicídio. “Meus irmaos o Sd Sodre da Rondesp tentou me matar agora na Boca do Rio. Desparou 2 vezes contra mim e me persegui. To na delegacia (SIC)”, escreveu.
 
Ao Bocão News, Márcio revelou que ele teria descoberto um relacionamento entre Fábio e sua esposa, Naiane, há um mês. Ainda segundo o cantor, mesmo com o relacionamento abalado, o cantor manteve contato com a moça por conta dos filhos. No dia do suposto atentado, ele foi buscar um dos garotos na casa da sogra, na Boca do Rio, quando o soldado teria aparecido dentro de um carro modelo Corsa e atirado  três vezes contra o cantor.
 
“Ele disse para mim ‘morreu, viado’ e atirou contra o meu rosto. Como eu sou evangélico, Deus me livrou. Pedi a Sodré que não me matasse e não atirasse mais, mas ele me perseguiu a pé. Eu saí correndo em direção a invasão de Irmã Dulce e uma pessoa me acolheu dentro de casa. Na perseguição ele ainda atirou mais duas vezes contra mim”, contou Moreno, que registrou queixa na 9ª Delegacia de Polícia e na Corregedoria da Polícia Militar.
 
Em sua defesa, o soldado Sodré nega as acusações de Moreno. “Eles já são separados há algum tempo, mas eu não tenho nada com ela. Sou casado e nos conhecemos no trabalho. O que eu fiz foi ajudar a esposa dele a denunciar um caso de agressão. Ele bateu nela”, afirma o PM.

Assustada com a repercussão do caso, Naiani negou ser amante do soldado e acusa Moreno de querer se promover. “Esse policial que ele diz ser meu amante é meu amigo que me ajudou a denunciar Marcio. Ele é muito ciumento e sempre protagonizou essas cenas. Já mostrou a arma dele para mim várias vezes, diz que vai me matar e vai se matar, demonstrando que não está bem”, afirma Naiani. A mulher revelou ainda que um dos filhos precisa ter consulta com “psicólogo por conta do comportamento agressivo dele dentro de casa”. Fonte Bocão News.

Curtam Nossa Página